Sarrafiore aparece no BID e está liberado para estrear pelo Inter

Outro que também está liberado para estrear pelo colorado, é o uruguaio Jonatan Alvez, que já deverá estar à disposição do técnico Odair no banco de reservas nesta noite de quinta, diante do América-MG.

Por
Compartilhe

Uma das futuras promessas argentina já está liberado para atuar pelo Sport Clube Internacional – falo de Martin Sarrafiore que está legalmente liberado pelo “Boletim Informativo Diário da CBF – também conhecido por BID. A presença do novo meia-atacante colorado agora só depende do técnico Odair Hellmann para fazer sua estreia com a camisa “vermelhe e branca”.

A liberação do jovem de 21 anos – feitos na última semana, foi concedida pela Confederação Brasileira de Futebol nesta última quarta-feira. Sarrafiore que já treina com o grupo principal, ainda de acordo com a comissão técnica levará mais algumas semanas para poder disputar uma partida de futebol, uma vez que em seu antigo clube na Argentina (Hurracán), ele não vinha sendo aproveitado, em virtude dos argentinos não terem concordado com o pré-acordo assinado com o clube brasileiro.

Sarrafiore de colete verde, em um dos treinos do Internacional.Sarrafiore de colete verde, em um dos treinos do Internacional.

Ainda de acordo com a comissão técnica do Inter, o jovem meia cumprirá uma programação toda especial de treinos elaborados por ela própria (comissão técnica) a fim de recuperar a forma física perdida em seis meses sem jogar futebol.

Em pouco tempo que já vem treinando em conjunto com o elenco principal do clube gaúcho, Sarrafiore vem se destacando nos treinos orientados pelo técnico Odair Hellmann no CT Parque Gigante, com isso, não se descarta a sua utilização em breve no Campeonato Brasileiro.

Outro que também está liberado para estrear pelo colorado, é o uruguaio Jonatan Alvez, que já deverá estar à disposição do técnico Odair no banco de reservas nesta noite de quinta-feira, diante do América-MG, em Minas Gerais, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jonatan Alvez chegou ao Internacional por empréstimo de um ano, junto ao Barcelona de Guayaquil.

Comentários