Internacional e Gabiru finalmente se acertam

Gabiru teve sua maior glória atingida justamente no Internacional, quando marcou o gol do título do Mundial de 2006, sobre o todo poderoso Barcelona.

Por
Compartilhe

Parece estar tudo resolvido entre Gabiru – o grande nome do Mundial de Clubes de 2006 e o Internacional. O ex-jogador colorado movia uma ação trabalhista contra o clube desde 2010 e essa parece que foi resolvida; segundo informações do próprio clube, que soltou uma nota em suas redes sociais informando que havia chegado a um acordo com o “herói” do Mundial de 2006.

Gabiru - o grande nome da final do Mundial de 2006.Gabiru - o grande nome da final do Mundial de 2006.

Gabiru estava cobrando na justiça valores referente aos direitos de imagem em atraso – com o acerto, ainda ficou definido que o colorado poderá a partir de agora utilizar a sua imagem em eventos e ações do clube.

Em depoimento ao site “globesporte.com”, o vice-presidente do Internacional – Alexandre Chaves Barcellos comentou sobre o caso:

“Esse era um processo em fase final. Foi proposta uma audiência de conciliação e se conseguiu realizar o acordo. Algo muito importante, pois se conseguiu resgatar uma das figuras históricas do clube. Vamos a partir de agora poder utilizar a imagem dele, convidá-lo a fazer participações em eventos consulares”, declarou o vice-presidente do Sport Clube Internacional.

Aposentado desde o ano passado, quando defendeu o “Tupi-RS” na Divisão de Acesso do Gauchão, Gabiru teve sua maior glória atingida justamente no Internacional, quando marcou o gol do título do Mundial de 2006, sobre o todo poderoso Barcelona.

Abaixo confira na íntegra a nota divulgada pelo Internacional em suas redes sociais.

“O Sport Clube Internacional e o meio-campista Adriano Gabiru chegaram a um acordo para o encerramento do processo trabalhista ajuizado no ano de 2010. O acordo celebrado na tarde desta terça-feira foi positivo para ambas as partes. Além do acerto das questões trabalhistas relacionadas à demanda, acordaram sobre a possibilidade de utilização da imagem do atleta em atividades comerciais e institucionais desenvolvidas pelo Clube. Na sua passagem pelo Clube do Povo, entre 2006 a 2008, Gabiru marcou seu nome na história colorada. Além de vencer a Copa Libertadores, o atleta foi essencial na conquista do Mundial de Clubes, sendo o autor do gol do título”.

Comentários