Internacional anuncia a contratação do zagueiro Emerson Santos

Emerson chega para disputar posição com Cuesta e Moledo e ainda de quebra abre chance da direção poder negociar Klaus para o futebol alemão.

Por
Compartilhe

Zaguerio Emerson Santos.Zaguerio Emerson Santos.A direção colorada confirmou nesta semana a sua segunda contratação nesta janela de transferências – trata-se do zagueiro de 23 anos, Emerson Santos, que pertence ao Palmeiras. O jogador chega ao Beira-Rio por empréstimo até o final de 2019.

Na capital gaúcha já desde o último domingo, Emerson passou por uma bateria de exames durante os últimos dias e após a aprovação dos mesmos, ele assinou um contrato de empréstimo com o Inter por uma temporada e meia. O zagueiro muito provavelmente já estará liberado e a disposição de Odair Hellmann no início da próxima semana.

O zagueiro do Palmeiras que antes defendeu as cores do Botafogo, era um desejo antigo da direção colorada, que já pretendia contratar o jogador ainda quando esse atuava pelo clube carioca, porém, uma oferta do Palmeiras o convenceu a assinar com o clube paulista – no último ano. Com um número grande de defensores em seu elenco (Palmeiras), Emerson acabou sendo preterido pelo treinador do “verdão” e com isso acabou sendo cedido para o Internacional, aonde chega com uma cláusula de compra de 50% dos direitos econômico – algo avaliado em torno de 3,5 milhões de euros.

Emerson chega para disputar posição com Cuesta e Moledo e ainda de quebra abre chance da direção poder negociar Klaus para o futebol alemão.

Mesmo com a chegada do segundo reforço para o restante da temporada – uma vez que Sarrafiore não deverá ser utilizado pela equipe principal neste ano, a direção do Sport Clube Internacional ainda assim ficará de olho no mercado em uma negociação de oportunidade, ou seja, onde o clube não precisará investir alto para trazer o atleta para o Beira-Rio. Outro que deverá ser apresentado em breve deve ser o volante Rithely, que foi adquirido junto ao Sport no início da temporada e em virtude de problemas físico, ainda não foi anunciado de forma oficial.E

Comentários