Internacional embarca para Curitiba com três ausências, entre eles D'Alessandro

Atlético-PR x Internacional se encaram nesta quinta-feira, às 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

Por
Compartilhe

D’Alessandro não viaja com a delegação colorada que enfrenta o Atlético-PR, na volta do Brasileirão, nesta quinta-feira. De acordo com o técnico Odair Hellmann, o capitão encontra-se em fase final de recuperação da entorse no tornozelo esquerdo.

Além de D’Ale, o Inter contará com mais três baixas para o retorno do time no Campeonato Brasileiro – Leandro Damião (torcicolo), Moledo (dores no joelho direito) e Patrick (suspensão automática) também não irão encarar o “Furacão” na Arena da Baixa, em Curitiba, pela 13ª rodada.

Odair Hellmann - técnico do Internacional.Odair Hellmann - técnico do Internacional.

Com uma parada de quase 40 dias para a Copa do Mundo, muitos torcedores esperavam ver a volta do capitão ao time após essa longa “intertemporada” e o jogador realmente tinha previsto o seu retorno para essa próxima quinta-feira, entretanto, a dúvida chegou ao fim nesta tarde de quarta-feira, na entrevista coletiva do técnico colorado.

“D’Alessandro não viaja. Está em fase final de recuperação. Participou de trabalhos em campo, ficou fora devido à progressão de dores, trabalhou muito nesse aspecto. Está bem melhor, em final de recuperação. Torço para o mais rápido possível estar 100% para termos mais um jogador a disposição”, declarou Odair, antes de embarcar rumo a capital paranaense.

Mesmo sem o argentino por um longo período em campo, o técnico colorado conseguiu encontrar alternativas para sua ausência. Prova disso é que o Inter não perdeu nenhuma partida sem o capitão em campo – das oito partidas ausentes, são cinco vitórias e três empates até aqui.

Atlético-PR x Internacional se encaram nesta quinta-feira, às 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. O Colorado atualmente é o 4º colocado do campeonato, com 22 pontos, já o Furacão é o 19º, com apenas 9 pontos somados até agora.

Abaixo confira a lista de jogadores relacionados para a viagem a Curitiba:

Goleiros: Danilo Fernandes e Lomba;

Zagueiros: Cuesta, Danilo Silva e Klaus;

Laterais: Dudu, Fabiano, Iago, Uendel e Zeca;

Volantes: Charles, Edenilson, Gabriel Dias e Rodrigo Dourado;

Meias: Camilo e Juan Alano;

Atacantes: Álvaro, Lucca, Nico López, Pottker e Wellington Silva.

Comentários