El Loco é anunciado de forma oficial pela direção colorada

Ainda nas próximas horas, a direção do Internacional deverá confirmar a chega de um novo zagueiro – Emerson Santos, ex-Palmeiras e Botafogo.

Por
Compartilhe

Está confirmado! O Sport Clube Internacional anunciou nesta última segunda-feira mais um reforço para o restante da temporada. Trata-se do atacante uruguaio Jonatan Álvez – que chega ao Beira Rio por empréstimo de um ano, junto ao Junior Barranquilla, da Colômbia – dono dos direitos federativos do jogador de 30 anos.

Bastaram apenas alguns dias de negociação para o Colorado poder confirmar a chegada do atacante uruguaio, que após ser aprovado nos exames médicos, assinou contrato por uma temporada. Mesmo antes de ser apresentado, Jonatan Álvez já treinava com o elenco principal no CT do Clube.

Jonatan Álvez - atacante uruguaio.Jonatan Álvez - atacante uruguaio.

“El Loco”, como também é conhecido, deixa o Junior Barranquilla após uma passagem frustrante pela equipe colombiana, onde o mesmo que havia sido contratado para ser protagonista, acabou sendo preterido pelo técnico – Julio Comesaña e só por esse motivo é que foi cedido ao clube gaúcho. Jonatan se destacou mesmo pelo Barcelona – do Equador, onde na temporada 2016/17, marcou 46 gols em 73 partidas pelo clube equatoriano.

O atacante uruguaio chega ao Internacional como uma opção para Leandro Damião, que vem sofrendo sérios problemas de torcicolo e principalmente pela entorse no joelho esquerdo de Brenner (substituto imediato de Damião), que ficará parado por aproximadamente três semanas.

Através de seu perfil no Instagram, o novo reforço do Colorado anunciou que irá vestir a camisa de número 86 e além deste comunicado, o atacante também lembrou do gol marcado sobre o maior rival do Inter, na Libertadores do ano passado, na vitória do seu ex-clube na partida de volta na Arena. Na ocasião o Grêmio passou de fase por ter vencido a partida de ida por 3 a 0 – nesta partida, El Loco não atuou.

Ainda nas próximas horas, a direção do Internacional deverá confirmar a chega de um novo zagueiro – Emerson Santos, ex-Palmeiras e Botafogo.

 

Comentários