Emerson Santos deve ser anunciado em breve pelo Internacional

Vale lembrar que antes de fechar com o defensor do Palmeiras, a direção colorada tentou a contratação de Darío Aimar, do Barcelona – do Equador, mas as negociações não avançaram.

Por
Compartilhe

Nas próximas horas o Sport Clube Internacional poderá fazer o anúncio da chegada de um novo reforço – trata-se do zagueiro Emerson Santos, que virá para o clube gaúcho por empréstimo (junto ao Palmeiras) até o final da temporada 2019 – com opção de compra ao final do vínculo.

Emerson Santos - atuando pelo Palmeiras.Emerson Santos - atuando pelo Palmeiras.

O zagueiro já está em Porto Alegre desde o último domingo, aonde na manhã desta segunda-feira começou a realizar avaliações médicas e psicológicas e se aprovado for, nas próximas horas deverá assinar contrato com o Colorado, para só então ser anunciado como reforço do Inter para a sequência da temporada.

O Internacional não terá custo algum com a negociação, a não ser claro, os salários mensais do atleta, que ficarão a cargo do clube gaúcho. O novo provável reforço colorado é visto pela direção como importante para o elenco no segundo semestre, uma vez que ele chega para suprir uma carência diante de eventuais baixas dos titulares Rodrigo Moledo e Victor Cuesta.

Vale lembrar que antes de fechar com o defensor do Palmeiras, a direção colorada tentou a contratação de Darío Aimar – do Barcelona – do Equador, mas as negociações não avançaram.

Emerson que chega ao Beira-Rio, foi revelado pelo Botafogo aonde em agosto do ano passado acertou um pré-contrato com o Palmeiras; se apresentando ao clube em janeiro deste ano, quando formalizou o mesmo, assinando um contrato até 25 de dezembro de 2022. Desde que assinou com o clube paulista, o zagueiro teve poucas oportunidades, disputou apenas quatro partidas na equipe, uma vez que o Palmeiras conta com sete zagueiros e a concorrência pela titularidade é muito grande.

Comentários