Nova esperança de gols chega a Porto Alegre para assinar com o Inter

“El Loco” como é conhecido, chega ao Colorado para suprir a falta de gols de seus atacantes – principalmente de Leandro Damião.

Por
Compartilhe

Chegou a Porto Alegre o futuro centroavante colorado que promete fazer sombra a Leandro Damião. O uruguaio Jonatan Álvez desembarcou nesta madrugada de sexta-feira no aeroporto Salgado Filho para a realização de exames médicos e se aprovado for, assinar contrato de empréstimo por um ano com o Sport Clube Internacional.

Jonatan Álvez desembarcou em Porto Alegre e logo foi cercado pelos torcedores colorados.Jonatan Álvez desembarcou em Porto Alegre e logo foi cercado pelos torcedores colorados.

Com um acordo selado com o Junior Barranquilla, da Colômbia – dono dos direitos econômicos do atleta de 30 anos, a direção colorada agora aguarda apenas pela realização dos exames médicos e da assinatura de contrato para anunciar o novo reforço do time para o restante da temporada.

Mesmo com uma negociação rápida – uma vez que a direção do Inter negociou primeiramente com o jogador e depois com o clube colombiano, havia um concorrente na parada; o Pachuca, do México também tentava sua contratação.

“El Loco” como é conhecido, chega ao Colorado para suprir a falta de gols de seus atacantes – principalmente de Leandro Damião. A sua chegada foi antecipada muito em virtude da lesão sofrida por Brenner – entorse no joelho esquerdo, que irá deixar o atleta parado por aproximadamente três semanas e também pela dificuldade de Damião não conseguir resolver seu problema de torcicolo.

Sem conseguir se adaptar na Colômbia, o atacante uruguaio acabou sendo preterido pelo técnico Julio Comesaña – do Junior Barranquilla. Entretanto, Jonatan Álvez se destacou mesmo pelo Barcelona-EQU, na temporada 2016/2017, quando marcou 46 gols em 73 partidas pelo clube equatoriano – um desses foi em cima do Grêmio, na semifinal da Libertadores, na última temporada; na ocasião o Tricolor Gaúcho passou para a decisão.

Comentários