Minha Torcida Logo

Zagueiro Aimar, do Barcelona-EQU pode estar próximo de um acerto com o Colorado

As negociações com o jovem zagueiro equatoriano ainda estão em estágio inicial, por isso que a direção colorada evita de comentar sobre qualquer negócio que possa estar em andamento

Por
Compartilhe

Mesmo com a direção colorada ainda negociando a transferência por empréstimo do zagueiro Darío Aimar (com o Barcelona-EQU e com o Cruz Azul, do México) – o mesmo já se despediu do Barcelona-EQU no último domingo, onde o defensor esteve em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Técnico Universitário – pela liga equatoriana.

Segundo o técnico do time do Equador – Guillermo Almada, o zagueiro já rumou para o Brasil.

“O Aimar jogou a última partida no domingo e já viajou para o Brasil. Acredito que deva estar em Porto Alegre. Ele é um jogador muito jovem. Um zagueiro rápido, bom no jogo aéreo. Ele já foi convocado, fizemos debutar na seleção. E seguramente seguirá na seleção do país”, declarou o treinador ao site “globoesporte.com”.

A esquerda de amarelo - zagueiro Darío Aimar - jogador que está na mira colorada.A esquerda de amarelo - zagueiro Darío Aimar - jogador que está na mira colorada.

De acordo com o site acima citado, as negociações com o jovem zagueiro equatoriano ainda estão em estágio inicial, mesmo com a direção colorada evitando comentar sobre qualquer negócio que possa estar em andamento, o zagueiro já comentou a respeito de sua vontade em jogar fora do Equador, onde ele declarou que encantaria poder jogar no Brasil.

“A negociação está com meu empresário, mas me encantaria poder jogar no Brasil. É um futebol muito competitivo. Converso muito com o Ariel e com o Arroyo. O Ariel me fala muito sobre o Inter, sobre os jogadores e sobre Porto Alegre”, declarou Darío Aimar.

Assim sendo, ao que tudo indica, o jovem zagueiro de 23 anos deve mesmo atuar no futebol brasileiro no segundo semestre.

Vale salientar que recentemente os mexicanos chegaram a um acordo com o Barcelona e estão muito próximos de assinar um contrato com o atleta – por isso desse motivo da direção colorada conversar ao mesmo tempo com as duas diretorias (Barcelona e Cruz Azul). É bom salientar que se tudo der certo para o Inter, o jogador chega a Porto Alegre por empréstimo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais