Com amistosos nesta semana, Inter se prepara para voltar ao Brasileirão

Na quinta-feira o técnico colorado comandará um jogo-treino, mas esse será destinado somente para os reservas, contra o Água Santa – time da Série A2 do Campeonato Paulista.

Por
Compartilhe

Depois de jogo treino contra o Atibaia, neste último domingo, onde o Inter venceu por 2 x 1 – em partida amistosa de preparação para o retorno do Brasileirão – com quatro tempos de 60 minutos, o time volta a campo nesta próxima sexta-feira, na despedida da intertemporada no interior de São Paulo, diante do RB Brasil – com jogo de 90 minutos para titulares.

Na quinta-feira o técnico colorado comandará um jogo-treino, mas esse será destinado somente para os reservas, contra o Água Santa – time da Série A2 do Campeonato Paulista.

Inter em Atibaia - intertemporada.Inter em Atibaia - intertemporada.

Após o fim do jogo treino deste último final de semana, o treinador colorado – Odair Hellmann declarou que o próximo amistoso será mais puxado, com mais intensidade.

“Viemos até aqui para realizar alguns testes, com jogos-treino, dentro do volume de carga e de intensidade, aproximando mais de um jogo de 90 minutos, o que acontecerá na próxima sexta-feira”, declarou o técnico do Inter.

Na partida amistosa diante do time local, onde o colorado venceu por 2 a 1, Odair aproveitou para colocar todo grupo para jogar, aonde os titulares atuaram em dois tempos de 30 minutos, cada. Os outros dois tempos de meia hora foram destinados aos demais jogadores do elenco. Os gols marcados foram todos do Inter, sendo um contra – Danilo Silva e Juan Alano a favor e Gabriel Dias, contra.

Inter x Atibaia - amistos.Inter x Atibaia - amistos.

Durante essa semana, o departamento médico do Inter estará cheio, uma vez que Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo, D’Alessandro e Leandro Damião foram baixas contra o Atibaia; estando eles em observação até sexta-feira, último dia da intertemporada no interior de São Paulo e dia do amistoso contra o RB Brasil.

 

Comentários