Na briga por um espaço no time colorado nesse segundo semestre, Wellington Silva marca um golaço no último treino do Inter antes de embarcar para Atibaia - interior de São Paulo, nesta última quarta-feira pela manhã.

Em uma partida amistosa entre o Inter "A" e o Inter "B", o técnico Odair Hellmann aproveitou o coletivo para analisar algumas peças de seu elenco - como, por exemplo, o atacante que chegou no início da temporada emprestado pelo Fluminense e pouco foi aproveitado até agora devido a um sério problema no "púbis". Além de analisar alguns jogadores, o treinador também aproveitou para testar uma série de variáveis táticas para a retomada do calendário.

Com um empate em 1 a 1; o placar foi o que menos importou para a comissão técnica, que aproveitou o último treino em solo gaúcho antes da intertemporada em São Paulo, para quem sabe sanar com algumas dúvidas que pairavam sobre a cabeça do treinador.

O coletivo que teve a saída do capitão D’Alessandro antecipada, devido a dores no tornozelo esquerdo, também contou com coisas boas, como por exemplo, a participação de Wellington Silva, que jogando pelo time reserva na segunda etapa, marcou um golaço (o atacante foi testado no time A na primeira parte do treino). O ponto positivo não foi o gol marcado pelo atacante, mas sim na confiança depositada pela direção no jogador; que busca sua retomada dentro do clube e seu espaço no time na volta do Brasileirão.

Além de marcar um gol e quase marcar outro - aí pelo "time A"; Wellington Silva se movimentou muito pelo campo, com intensidade e dribles pelo lado esquerdo, sempre em busca da finalização pelo meio. O bom desempenho no jogo treino mostra o trabalho do atacante durante a pausa do Mundial da Rússia, para assim ganhar uma chance com o técnico Odair Hellmann.

No coletivo desta última quarta-feira, o treinador dividiu os times com as seguintes escalações:

Inter A: Danilo Fernandes; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Willian Pottker, D’Alessandro e Lucca; Nico López.

Inter B: Danilo Fernandes (segundo tempo), Lomba; Dudu, Klaus, Danilo Silva e Uendel; Charles, Gabriel Dias e Patrick; Rossi, Juan Alano e Wellington Silva.

Empresta pelo Fluminense, o atacante Wellington Silva deverá permanecer no Colorado pelo menos até o final da temporada, visto que o jogador já foi sondado por times do exterior.