Inter confirma contratação de Sarrafiore; apresentação será nesta quarta

Após de ter desembarcado na capital gaúcha, o novo meia-colorado passou por uma série de exames médico e posteriormente assinou contrato com o clube até dezembro de 2021.

Por
Compartilhe

Agora é oficial! O Sport Clube Internacional anunciou de forma oficial nesta última terça-feira a contratação do meia-argentino, Martín Sarrafiore. O jogador de 20 anos será apresentado após o primeiro jogo-treino comandado pelo técnico Odair Hellmann, nesta quarta-feira, ainda no CT Parque Gigante. À tarde a delegação colorada embarca para Atibaia – interior de São Paulo, onde fará a parte final da “intertemporada”.

Martín Sarrafiore - novo reforço do Sport Clube Internacional.Martín Sarrafiore - novo reforço do Sport Clube Internacional.

Depois de ter desembarcado em Porto Alegre, o novo meia-colorado passou por uma série de exames médico e posteriormente assinou contrato com o clube até dezembro de 2021. De acordo com a assessoria de imprensa do Inter, “Sarrafiore é uma promessa para o “futuro” do Inter” – o que dá a entender que o jogador não deverá ser usado de imediato no time principal, sendo integrado ao mesmo de forma gradual.

Conforme foi divulgado nesta última segunda-feira de que o jovem atleta não viajaria com o elenco principal para Atibaia, nesta quarta-feira – essa informação não é mais confirmada, uma vez que a comissão técnica ainda não decidiu se inclui o jogador na delegação que embarca à tarde para o interior de São Paulo ou deixa o mesmo em Porto Alegre para o cronograma que estava previsto para ele.

“Ainda não decidimos se ele (Sarrafiore) embarca para Atibaia ou não. Ele está há muito tempo sem atuar. Ele irá assinar contrato, realizar exames médicos e assim que concluirmos isso tudo, iremos comunicar quando será sua apresentação”, declarou Rodrigo Caetano – diretor-executivo do Inter, nesta última terça-feira pela manhã.

Sendo perguntado pelos repórteres sobre a chegada de mais reforços, Caetano disse somente que o Inter segue monitorando o mercado.

“É nossa obrigação. Há clubes que estão em boas condições financeiras e mesmo assim encontram dificuldades. O mercado nacional é complicado e ai você procura no mercado internacional e sabe que dali só sairá um negócio mais caro. É complicado, mas mesmo assim seguimos monitorando algumas possíveis contratações”, declarou ao jornal gaúcho Correio do Povo.

Comentários