Zagueiro colorado entra na mira do Wolfsburg, da Alemanha

Na defesa além de Klaus, o elenco do Inter conta ainda com Moledo, Cuesta, Danilo Silva e Thales.

Por
Compartilhe

O Sport Clube Internacional poderá ter nos próximos dias, boas novas relacionadas ao “mercado da bola”. De acordo com informações do portal “UOL Esporte”, o jovem zagueiro Klaus está na mira do Wolfsburg, da Alemanha.

Uma proposta oficial, segundo o portal, deverá chegar à mesa da presidência colorada após o fim da Copa do Mundo da Rússia. Os alemães consideram Klaus um jovem zagueiro talentoso, alto, forte e com grande potencial de evolução – o Wolfsburg acompanha o jogador desde o último ano.

Klaus - zagueiro do Inter que está na mira do Wolfsburg, da Alemanha.Klaus - zagueiro do Inter que está na mira do Wolfsburg, da Alemanha.

O clube alemão em questão por muito pouco não foi rebaixado na última edição da Bundesliga – o Campeonato Alemão, onde ficou na antepenúltima colocação do torneio e precisou vencer o Holsten Kiel, da segunda divisão, em mata-mata, para seguir na elite do futebol local.

Vale lembrar que em 2017, o mesmo Wolfsburg contratou outro jogador colorado. O lateral-direito William, que rendeu aos cofres do Inter quatro milhões de euros.

Klaus que é o novo jogador na mira do clube alemão, chegou ao Inter por empréstimo vindo do Juventude em 2017 - ano em que o zagueiro foi titular da defesa colorada e em virtude de sua boa participação na Série B, teve seus direitos comprados ao final do ano passado pelo clube da capital - aonde assinou um contrato por três anos.

Já em 2018, Klaus até começou como titular, mas acabou perdendo espaço depois da chegada de Rodrigo Moledo – um dos destaques do time comandado por Odair Hellmann. Na atual temporada, o zagueiro mesmo na reserva já atuou em 11 partidas, sendo que destas, ele marcou um gol.

Na defesa além de Klaus, o elenco do Inter conta ainda com Moledo, Cuesta, Danilo Silva e Thales – outro jogador que está despertando interesse de equipes em levá-lo para fora do Beira-Rio, mas o defensor atualmente está se recuperando de uma artroscopia e ficará parado pelo período de um mês.

Comentários