Com os clubes da Série A, parados em virtude da Copa do Mundo da Rússia, os mesmos estão aproveitando esse tempo para recomporem seus elencos - recuperando jogadores lesionados e esperando a chegada dos novos contratados, como é o caso do Internacional, que deverá nos próximos dias ter a chegada de um destes.

Falo da jovem revelação argentina, Martín Sarrafiore, que nos próximos dias deverá desembarcar no aeroporto Salgado Filho para assinar contrato com o Inter e compor o elenco colorado - o meia-atacante só poderá vestir a camisa do Internacional a partir do dia 1º de julho, quando abre oficialmente a janela de transferências para o mercado europeu e ou internacional. Antes disso, o jogador aproveitará esse período para começar a se adaptar ao novo clube e a nova cidade.

De acordo com a direção do Sport Clube Internacional, Sarrafiore será primeiramente conduzido ao "Inter B", para que possa ganhar ritmo de jogo e posteriormente será conduzido ao elenco principal. O meia-atacante desde que assinou um pré-contrato com o clube gaúcho, no início do ano, foi afastado do time principal do Huracán e desde lá vem treinando em separado - seu contrato com o clube argentino encerra no dia 30 de junho e por esse motivo é que a comissão técnica do colorado irá conduzir a preparação técnica do jovem jogador de forma gradual, onde primeiro será avaliada a sua parte física para posteriormente trabalhar em cima de sua recuperação e para a busca de ritmo de jogo.

Mesmo se apresentando um pouco mais tarde que o grupo principal do Inter - visto o término de contrato com o seu atual clube, Sarrafiore estará presente com a delegação Colorada que fará uma "intertemporada" em Atibaia - interior de São Paulo.

Sarrafiore é um jogador canhoto, que atua no meio de campo - o mesmo chamou a atenção da direção colorada durante um torneio da Copa Sub-20, que aconteceu no Rio Grande do Sul, no final do ano passado. Na ocasião, o atleta que vestia a camisa 10 as costas, foi capitão da equipe argentina, onde marcou quatro gols no torneio e levou o time a semifinal da competição.