Inter divulga lista de jogadores para o jogo contra o Vasco sem Danilo Fernandes

Para o lugar do goleiro lesionado, o técnico Odair confirmou a entrada de Marcelo Lomba. Wellington Silva é a novidade da lista colorada.

Por
Compartilhe

Na partida que marca a parada do Brasileirão para a Copa do Mundo, o Internacional não poderá contar com seu goleiro titular contra o Vasco da Gama, nesta noite, no estádio Beira-Rio, as 21h45, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

É isso mesmo que você leu, Danilo Fernandes está fora da partida diante do Vasco da Gama, nesta quarta-feira, logo mais a noite no estádio Beira-Rio.

Danilo Fernandes está fora do último jogo antes da parada para a Copa do Mundo.Danilo Fernandes está fora do último jogo antes da parada para a Copa do Mundo.

O clube divulgou na tarde desta última terça-feira a lista dos relacionados para o confronto da 12ª rodada do Brasileirão e nela não consta o nome do goleiro principal do time, que foi diagnosticado com uma concussão, após se chocar com Rodrigo Moledo na partida diante do Santos, no último domingo e, portanto não ficará a disposição do técnico Odair Hellmann.

Para o lugar de Danilo Fernandes, o técnico colorado confirmou a entrada de Marcelo Lomba, que não esteve presente com o elenco do Inter na última rodada. Por outro lado, a lista colorada traz novidade para o jogo das 21h45, em Porto Alegre; o meia-atacante Wellington Silva que estava se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo, foi liberado pelo departamento médico e ficará a disposição do treinador para o confronto contra os cariocas.

O Internacional deverá enfrentar o Vasco com a seguinte equipe:

Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias e Patrick; William Pottker, Leandro Damião e Lucca.

Confira abaixo a lista dos 23 jogadores relacionados pelo técnico Odair Hellmann para o confronto diante do Vasco:

Goleiros: Daniel e Marcelo Lomba;

Laterais: Dudu, Fabiano, Iago e Uendel;

Zagueiros: Danilo Silva, Klaus, Moledo e Victor Cuesta;

Volantes: Charles, Gabriel Dias e Rodrigo Dourado;

Meias: Camilo, Patrick, Richard e Wellington Silva;

Atacantes: Brenner, Leandro Damião, Nico López e Rossi.

Comentários