Mercado da Bola: Internacional atento as negociações de Fred e Alisson

Na negociação envolvendo o goleiro Alisson, o Inter terá direito a 5%; já na negociação envolvendo o meia Fred, o clube ficará com 2,5%.

Por
Compartilhe

O Internacional, de Porto Alegre deve estar de olho no mercado da bola nesta segunda-feira, com Fred faltando apenas o anúncio oficial de seu acerto com o Manchester United, também poderá contar provavelmente com a transferência de outro ex-jogador seus – falo do goleiro Alisson, que atualmente defende a Roma.

Alisson - goleiro da Roma; ex-goleiro do Internacional.Alisson - goleiro da Roma; ex-goleiro do Internacional.

Com boatos de que o Real Madrid teria interesse em contar com seus serviços na próxima temporada, nesta manhã de segunda-feira surgiu à informação de que ele pode estar de mudanças para o futebol inglês – mais precisamente para o Liverpool. Com o amistoso da Seleção Brasileira na cidade inglesa, neste último final de semana, o goleiro e seus representantes puderam conversar com a diretoria dos “Reds” e assim estreitar laços para um provável acerto entre as partes.

De acordo com o site “UOL Esporte”, os representantes do arqueiro da seleção brasileira estiveram reunidos com membros do clube inglês e praticamente definiram um acerto entre as partes. Vale salientar que os representantes do goleiro da Roma contaram com o aval do próprio jogador, que deseja deixar o futebol italiano na próxima temporada e não vê problema algum em defender o Liverpool, que por sua vez, tem Alisson como prioridade para a posição, ainda mais depois da falhas de seu goleiro na final da Champions League, que culminou com a vitória do Real Madrid por 3 a 1 – com duas falhas incríveis do arqueiro alemão, Karius, do clube inglês.

Mesmo negociando com os “Reds”, os representantes de Alisson também em paralelo seguem as negociações com o Real Madrid, conforme noticiou o site acima citado. Alisson a exemplo de Fred pretende iniciar a Copa do Mundo já definido em qual time irá jogar na temporada 2018/2019. A Roma exige 70 milhões de euros para liberar seu goleiro titular.

Em meio a todas essas conversas, o Colorado está atento as negociações dos dois jogadores, visto que terá direito a receber um percentual de cada um em caso de transferências. No caso de Alisson, o Inter terá direito a 5%; já na negociação envolvendo Fred, o clube ficará com 2,5%.

Comentários