Rodrigo Caetano é oficializado pelo Internacional

O novo executivo de futebol do Inter chega ao clube avalizado por uma mudança de perfil, tida como necessária pela alta cúpula colorada.

Por
Compartilhe

Agora é oficial, o Sport Clube Internacional acaba de anunciar a contratação de Rodrigo Caetano como seu novo executivo de futebol. O contrato com o dirigente irá até o final de 2019.

Rodrigo Caetano - novo executivo de futebol do Internacional.Rodrigo Caetano - novo executivo de futebol do Sport Club Internacional será apresentado no CT do Clube na próxima quinta-feira.

Rodrigo Caetano que chega para substituir Jorge Machado, demitido na última semana, será apresentado à torcida na próxima quinta-feira. Com seu nome anunciado de forma oficial, ele passa a partir de agora a trabalhar ao lado de Roberto Melo – vice-presidente e Adauir Silveira – diretor, na condução do departamento de futebol do clube.

O executivo agrada tanto à diretoria quanto a setores da oposição no Conselho Deliberativo do clube por sua atuação anterior na carreira. Tanto que o novo executivo de futebol do Inter chega ao clube avalizado por uma mudança de perfil, tida como necessária pela alta cúpula colorada.

Sem um passado com o Inter, Rodrigo Caetano terá autonomia para atuar no posto e realizar eventuais mudanças estruturais – diferentemente de seus últimos antecessores no cargo - Macedo, Newton Drumond e Fernandão.

Rodrigo Caetano que está sem emprego desde que deixou o Flamengo, é graduado em administração de empresas – pela PUC-SP e pós graduado em gestão empresarial – pela FGV-RS.

O profissional iniciou sua trajetória no futebol como executivo do RS Futebol, em 2003, ao lado de Paulo César Carpegiani – pelo clube ajudou a formar atletas como Thiago Silva – PSG, Ederson – Flamengo e Naldo – Schalke 04. Também teve passagem pelo Grêmio, Vasco, Fluminense e Flamengo.

Comentários