Rodrigo Caetano deve ser anunciado pelo Inter nas próximas horas

Rodrigo Caetano começou sua carreira como executivo do RS Futebol, passando por Grêmio, Vasco, Fluminense e Flamengo.

Por
Compartilhe

As próximas horas do Internacional dentro e fora de campo devem ser muito importantes; nesta noite de segunda-feira o Internacional irá enfrentar a Chapecoense, pela sexta rodada do Brasileirão, no estádio Beira-Rio – atualmente na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos somados, o time colorado precisa vencer o time catarinense para se afastar da incomoda 17ª colocação e assim dar um ânimo a sua torcida, que anda muito desconfiada com o time.

Por outro lado, fora de campo as próximas horas serão decisivas para o clube, que espera anunciar até essa próxima terça-feira, a chegada de um grande reforço – mas não para campo e sim no setor que comanda o futebol. O Internacional espera anunciar Rodrigo Caetano como o novo executivo de futebol.

Rodrigo Caetano deve ser anunciado de forma oficial pelo Internacional nesta próxima terça-feira.Rodrigo Caetano deve ser anunciado de forma oficial pelo Internacional nesta próxima terça-feira.

Em disputa acirrada com o Fluminense que também tinha interesse no dirigente, segundo a “FOXSports”, o Colorado venceu a briga e deve anunciar o mesmo de forma oficial nas próxima horas. Além do Fluminense, Vitória e Vasco da Gama também tinham interesse no ex-dirigente do Flamengo, ao qual chegaram a sondá-lo respeito de sua contratação.

Gaúcho de origem – uma vez que nasceu em Santo Antônio da Patrulha, Caetano volta à capital gaúcha para ocupar o cargo que antes era de Jorge Macedo, no Internacional; Macedo foi demitido na última semana.

Rodrigo Caetano começou sua carreira como executivo do RS Futebol, passando por Grêmio, Vasco, Fluminense e Flamengo. Dentre esses clubes, ele conquistou junto com o Fluminense, o título de Campeão Brasileiro de 2012.

Comentários