Rodrigo Caetano poderá assumir a função de executivo de futebol do Inter

Na visão da direção do Sport Clube Internacional, Rodrigo Caetano poderá agregar mais experiência no dia a dia e conhecimento de mercado ao clube.

Por
Compartilhe

Após anunciar o desligamento de Jorge Macedo do cargo de executivo de futebol do clube, o Sport Clube Internacional abre conversas com Rodrigo Caetano, que está sem emprego desde março, quando deixou o Flamengo.

As negociações se iniciaram tão logo anunciaram a saída do então dirigente colorado – Jorge Macedo, mas ainda não está concretizada, faltando acertar alguns detalhes. Dentro da cúpula colorada, há um certo otimismo pelo acerto com o profissional. Mas vale salientar que Rodrigo Caetano tem proposta de outros clubes também em análise.

De acordo com o site “UOL Esporte”, a troca do executivo de futebol era assunto que já vinha sendo estudado há algum tempo nos bastidores do Beira-Rio. Jorge Macedo que estava no Inter desde dezembro de 2016, foi afastado do clube não pelos últimos resultados do time, mas por um contexto geral e a direção quer alguém com um perfil diferente e é aí que Rodrigo Caetano se encaixa.

Roberto Melo - vice de futebol do Internacional.Roberto Melo - vice de futebol do Internacional.

Em entrevista a Rádio Grenal, o vice de futebol do Internacional – Roberto Melo falou a respeito do assunto, veja abaixo um trecho da conversa:

“Começamos a trabalhar nisso ainda na quinta-feira, após a saída do Jorge, mas não vou aqui citar nomes de possíveis substitutos a função. Sabemos o nome ideal para o cargo e por isso realizamos o movimento. Mas nesse momento, até para não atrapalhar eventual negociação, não iremos falar em nomes”, declarou o dirigente colorado.

Na visão da direção do Sport Clube Internacional, Rodrigo Caetano poderá agregar mais experiência no dia a dia e conhecimento de mercado ao clube, mesmo que esse esteja em ano eleitoral. O Internacional escolherá seu novo presidente em dezembro deste ano.

Comentários