Zeca responde a Renato sobre as polêmicas do Grenal

O Inter volta a campo somente na próxima segunda-feira, quando encara a Chapecoense no estádio Beira-Rio, pela sexta rodada do Brasileirão.

Por
Compartilhe

O Grenal 416 ainda está dando o que falar. Após Renato Gaúcho dizer que a sua equipe jogou contra um time de “segunda divisão” pelo modo em que o Inter atuou em campo, não pegou nada bem pelos lados do Colorado, que responderam ao treinador gremista e um destes foi justamente um dos últimos reforços que chegaram ao Beira-Rio – falo de Zeca, que respondeu ao técnico Renato chamando-o de hipócrita pela falta de respeito que esse teve com o clube.

Zeca, assim como o elenco todo do Inter, não gostou nem um pouco das declarações de Renato após o Grenal do último final de semana.Zeca, assim como o elenco todo do Inter, não gostou nem um pouco das declarações de Renato após o Grenal do último final de semana.

Em entrevista coletiva nesta última segunda-feira, o lateral que veio do Santos, em uma troca envolvendo o atacante Sasha, declarou que a pessoa tem que ter humildade e respeito com as outras.

“Eu acredito que a pessoa tem que ter humildade. Desde pequeno. Ele já tem mais idade e acho que a gente precisa ter mais humildade e pés no chão. Renato disse que somos um time de Série B. Ele quis dizer que todos os times que jogam a Série B são umas b... foi isso? A pessoa tem que ter humildade para reconhecer as coisas na vida. De onde ele saiu e onde ele quer jogar. Tem que saber que o Inter é grande e time de Série A. O cara é hipócrita para falar que o Inter é pequeno. Não tem nem o que falar. É um clube com Mundial, Libertadores, Brasileirão Invicto e muitos outros títulos. Eu acredito que ele está errado, no meu modo de pensar. Não sei o que vocês pensam, mas todo tem que estar consciente de que o mundo gira. Uma hora as coisas não estão indo bem de modo que você estoura. Na vida de todo jogador é assim. O Inter sempre foi grande e sempre esteve na parte de cima. Nós estamos tranquilos, não deixamos entrar no vestiário. O grupo está fechado. Sonhamos com o topo, com o título, com a classificação. É claro. A conversa é esta jogo após jogo, treino após treino para podermos chegar na partida e mostrar nosso melhor”, declarou Zeca.

Ainda em sua entrevista o jogador revelou que o Grêmio tentou tirá-lo do Santos enquanto negociava com o Inter, mas que justamente por conhecer a história do Colorado, assinou com o Inter.

Para encerrar, Zeca indagou os repórteres sobre a estratégia de Renato de poupar jogadores contra o Goiás, uma vez que ele ia jogar contra um “time de segunda divisão”.

“Acho engraçado que ele poupou contra o Goiás para jogar o Grenal. Quem é o cara que iria poupar jogadores na Copa do Brasil para jogar contra um time de Série B? É isso que eles falam né? Acho que é totalmente errado o que ele falou”, encerrou ele, sobre o assunto envolvendo Renato.

Mais sobre: internacional gremio zeca
Comentários