Internacional divulga lista dos 23 jogadores relacionado para o Grenal-416

Damião e Nico López estão na lista dos 23 jogadores relacionados para o Grenal; além deles, Rossi também está liberado para voltar a campo e será alternativa no banco de reservas.

Por
Compartilhe

Antes de se deslocar para o seu refúgio em Viamão, a comissão técnica do Internacional divulgou a lista dos 23 relacionados para o confronto diante do Grêmio, no GRENAL-416, que será realizado amanhã, sábado, às 16h, na Arena do Grêmio, pela quinta rodada do Brasileirão.

Odair Hellmann - técnico do Internacional.Odair Hellmann - técnico do Internacional.

Após ter um início de semana conturbado e sob muita pressão por parte dos torcedores colorados, a comissão técnica, juntamente com a direção do Internacional resolveram se deslocar para um resort em Viamão, onde acreditam eles que terão mais tranquilidade para se prepararem para o clássico do final de semana, mas antes de seguirem para o local, Odair Hellmann – técnico colorado, divulgou a lista dos relacionados para o confronto de amanhã.

A relação com os 23 nomes divulgada pelo técnico colorado não apresenta nenhuma novidade para o clássico Grenal de número 416. Com uma certa dúvida para a partida do final de semana, Damião que deixou o treino de terça-feira mais cedo, está confirmado para o Grenal; além dele, está também confirmado o nome de Rossi, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda que o tirou de cena por algumas semanas e assim deve ser alternativa para Odair no banco de reservas.

Confira abaixo a lista dos 23 atletas do Internacional relacionados para o GRENAL deste sábado:

Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba;

Laterais: Fabiano, Iago, Uendel e Zeca;

Zagueiros: Klaus, Rodrigo Moledo e Victor Cuesta;

Volantes: Rodrigo Dourado, Patrick, Gabriel Dias e Charles;

Meias: D’Alessandro, Juan Alano e Camilo;

Atacantes: Brenner, Leandro Damião, Luca, Nico López, Wellington Silva, Rossi e Marcinho.

Comentários