Internacional: Edenilson para por 30 dias.

O volante se lesionou em uma dividida com o zagueiro Manoel, aos 19 minutos da etapa complementar.

Por
Compartilhe

No empate em 0 a 0 diante do Cruzeiro, o volante Edenilson do Internacional se deu mal em uma dividida com o zagueiro Manoel, que acabou caindo sobre a perna esquerda do jogador colorado e após exames realizados nesta manhã de segunda-feira, ficou constado que o atleta teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, assim sendo, o volante passará por tratamento de fisioterapia nos próximos dias, ficando afastado pelo período mínimo de 30 dias dos gramados.

Uma das principais peças do meio de campo do time comandado por Odair Hellmann se lesionou aos 19 minutos da etapa complementar, quando o zagueiro Manoel – do Cruzeiro, caiu sobre a perna do volante colorado, que até tentou voltar a campo após ser atendido, mas não suportou as dores e deu lugar ao atacante Nico López.

Edenilson após exames realizados nesta segunda-feira, para por mais ou menos 30 dias.Edenilson após exames realizados nesta segunda-feira, para por mais ou menos 30 dias.

Com a confirmação da gravidade da lesão e com o tempo de período para sua recuperação plena, a tendência é de que a vaga deixada por ele no meio de campo seja preenchida por Gabriel Dias, mas não está descartada a possibilidade do técnico mudar o esquema e colocar mais um atacante no time, como fez quando o jogador deixou o gramado do Beira-Rio lesionado.

O elenco do Inter que está de folga nesta segunda-feira, volta a campo amanhã, terça-feira, quando começa sua preparação para o confronto diante do Flamengo, pela terceira rodada do Brasileirão, no próximo domingo, às 16h. Atualmente o Internacional ocupa a nona colocação na tabela de classificação, com quatro pontos ganhos, já o Flamengo é o líder da Série A, com sete pontos.

Comentários