Torcedores colorados fazem protesto no CT do clube

Após às últimas eliminações coloradas, torcedores protestaram contra direção e jogadores nesta última terça-feira.

Por
Compartilhe

Na tarde desta última terça-feira, cerca de 50 torcedores protestaram contra a direção e jogadores do Sport Clube Internacional. Os torcedores que pediam a saída do vice de futebol, Roberto Melo, deram as boas vindas a Lucca e Zeca, que já estavam trabalhando com seus novos companheiros de clube. O elenco colorado treinava no CT Parque Gigante, a beira do rio Guaíba.

Torcedores com faixas de protestos no CT Parque Gicante.protestos no CT Parque Gicante." src="https://www.minhatorcida.com.br/imagens/post/1563/123_inter.jpg" alt="Torcedores com faixas de protestos no CT Parque Gicante." />Torcedores com faixas de protestos no CT Parque Gicante.

Com o time reserva treinando em campo, em quanto os titulares apenas corriam ao redor do gramado, os torcedores que estavam protestando, gritavam palavras de ordem direcionadas à direção, principalmente para Melo. Os mesmos também gritavam “time sem vergonha”, pedindo raça ao elenco. Os principais alvos dos cerca de 50 torcedores que protestavam, eram Victor Cuesta e Nico López – jogadores que perderam os pênaltis na decisão contra o Vitória, em partida válida pela Copa do Brasil na última semana.

Quando o treino parou para uma pausa, os torcedores começaram a gritar: “Já parou, já acabou?”. Assim que o elenco retornou as atividades, os torcedores mostraram a eles notas de “dinheiro” com palavras de ordem em uma espécie de música “Ô, respeitem o Colorado, jogadores mercenários”.

Sem jogos no meio da semana até a parada para a Copa do Mundo, o Internacional voltou ao campo de treino nesta manha de quarta-feira visando a sua preparação para o confronto diante do Cruzeiro, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão-2018, no estádio Beira-Rio, às 19h, deste próximo domingo.

Zeca e Lucca que treinaram normalmente, ainda aguardam suas liberações no “Boletim Informativo Diário”, mais conhecido como BID; no caso dos dois novos reforços, o único que poderá estar liberado para o jogo do final de semana deve ser o atacante Lucca, visto que o caso de Zeca é um pouco mais complexo.

Comentários