Internacional anuncia a contratação de Zeca

Após longa negociação com o Peixe, o Colorado finalmente anuncia a chegada do lateral.

Por
Compartilhe

O Internacional anunciou agora a pouco de forma oficial a contratação de Zeca – lateral-esquerdo ex-Santos, que foi envolvido em um troca-troca com o peixe que acertou com Eduardo Sasha. O anúncio foi feito através das redes-sociais.

Zeca, que foi formado nas categorias de base do clube santista, assinou contrato com o Colorado até o dia 30 de junho de 2022 – pelo mesmo período, Sasha assinou com o Santos.

Com 23 anos, Zeca já está em Porto Alegre desde a última semana, quando também realizou os exames médicos – o lateral será apresentado à torcida pela direção gaúcha na próxima quarta-feira, às 9h30, no CT Parque Gigante.

O novo lateral do Internacional não entra em campo desde outubro de 2017, quando acionou o Santos na Justiça, alegando o não pagamento de seu FGTS e também alegando insegurança no trabalho. Na última semana Zeca juntamente com o presidente santista foram até o fórum da cidade para retirar a ação e a partir de então fechar a negociação com o Internacional. Vale salientar que o atleta tinha audiência marcada para o fim do mês com o clube paulista.

Zeca mesmo sendo lateral-esquerdo, chega ao Colorado com status de ambidestro e deve logo brigar por uma vaga no time titular do Inter, que é comandado pelo técnico Odair Hellmann. Atualmente Fabiano – lateral-direito e Iago – lateral-esquerdo são os titulares das laterais do clube gaúcho.

O Inter que foi eliminado da Copa do Brasil para o Vitória na última quinta-feira, só volta agora a campo no próximo domingo, quando encara o Cruzeiro, pela terceira rodada do Brasileirão-2018, no estádio Beira-Rio, as 19h.

Zeca é o novo reforço para o setor defensivo do Inter.Zeca é o novo reforço para o setor defensivo do Inter.

Comentários