William deixou um vázio no Internacional, onde após a sua saída do clube, em 2017, o time ainda não conseguiu mais fixar um lateral-direito. Mas agora, com o terceiro lateral contratado para a temporada, a direção espera ter encontrado o nome certo para a posição.

Falo de Fabiano, que veio empresta junto ao Palmeiras e terá pelo menos até o dia 11 de abril - visto que o Inter não terá jogos oficiais até essa data, para mostrar ao técnico Odair Hellmann, ser o cara certo para ocupar a vaga de lateral-direita do time.

O dia 11 de abril marca a volta do Inter a campo pela Copa do Brasil, onde o time irá encarar o Vitória pela quarta-fase da competição.

Com Dudu e Ruan contratados para o setor nesta temporada - nenhum deles aprovou; Cláudio Winck que terminou a temporada passada na titularidade foi emprestado ao Sport, sendo assim, mais um que não conseguiu se firmar na posição desde a saída de William, no final de maio do ano passado.

Fabiano que aparece como o nome mais forte para ocupar a vaga em aberta, foi o autor do gol que deu o título ao Palmeiras no Brasileirão de 2016 - o lateral se destaca por sua versatilidade e vigor físico. O jogador chega ao Beira-Rio para buscar recuperar o seu prestígio dos tempos de Chapecoense e Palmeiras.