Com muitas críticas para o lado esquerdo de sua defesa, o Internacional vai em busca de "peças de reposição" para a disputa com Moisés na lateral-esquerda, donde o clube gaúcho fez uma sondagem a Matheus Pereira, do Cruzeiro.

Aos 20 anos, o ala vem chamando atenção pelo lado esquerdo do time celeste, tanto que o Colorado é um dos pretendentes ao jogador. Antes dele, o Inter já havia tentado Marquinhos Cipriano - do Shakhtar, Lucas Esteves - do Palmeiras e Paulo Victor - do Botafogo; todos sem sucesso.

Interesse em Matheus Pereira

O interesse colorado no lateral cruzeirense foi confirmado pelo próprio empresário do jogador - Fernando Brito, que segundo ele, o departamento de análise de atletas do Inter foi quem o procurou recentemente.

Matheus Pereira no Cruzeiro

Pelo clube mineiro, o lateral de 20 anos nesta temporada entrou em campo em 14 jogos, com um gol marcado. O mesmo fora lançado aos profissionais no ano passado, em meio a Série B - do Brasileirão.

Internacional na Libertadores

O Inter nesta última terça-feira voltou a fazer feio na competição mais importante da América do Sul, onde diante do Deportivo Táchira - da Venezuela, perdeu de virada por 2 a 1, com um péssimo futebol apresentado principalmente por sua defesa, donde quem se salvou foi Víctor Cuesta, de resto, o setor foi muito criticado.

Atualmente o Colorado é líder do Grupo B - da Libertadores, com seis pontos em quatro jogos - sendo duas vitórias (em casa) e duas derrotas (fora). O próximo compromisso pelo torneio será no Paraguai, onde encara o Olímpia, na próxima semana; antes disso, no final de semana, o Inter recebe no Beira-Rio o Grêmio, para o primeiro jogo das finais do Gauchão 2021.