Depois de ver o clube envolvido em um assunto que tomou conta dos noticiários esportivos no início desta semana, o presidente do Internacional - Alessandro Barcellos veio a público para comentar sobre a permanência de Paolo Guerrero até o final do ano, onde esse em um vídeo publicado pelo clube gaúcho também falou sobre o desfecho do assunto.

Antes do início da partida entre Internacional x Olímpia - pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, o mandatário colorado falou pela primeira vez sobre o episódio, afirmando mais uma vez que contava com Guerrero na temporada 2021.

Declaração de Barcellos

"O Inter sempre contou com ele, vocês me ouviram falar várias vezes que o nosso foco era na recuperação do atleta. Voltamos para onde estávamos antes desta turbulência. Guerrero sabe das suas responsabilidades e do contrato. É o momento que viramos a página e contamos com ele para o restante da temporada", afirmou Alessandro Barcellos.

Contrato de Paolo Guerrero

O vínculo do atacante peruano com o Inter é válido até o final desta temporada, ou seja, até dezembro; sendo que o mesmo está no clube desde 2018, quando foi buscado junto ao Flamengo no final de seu contrato com o clube carioca. Nesta mesma entrevista, o presidente do Inter não deu maiores detalhes se o clube renovará ou não com o atacante, assim como esse em seu depoimento também não comentou nada a respeito, apenas afirmou que estava contente no clube e que ali permaneceria.

Estamos de olho e assim que alguma nova informação a respeito pintar, traremos para os nossos leitores; aguardem!

Em campo, o time comandado por Miguel Ángel Ramírez, ainda sem a presença de Paolo Guerrero, deu um baile no Olímpia, goleando o time paraguaio por 6 a 1, no Beira-Rio. A partida como já declaramos, foi válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.