Com carência em seu atual elenco, o Internacional após anunciar oficialmente o retorno de Taison ao Beira-Rio, avisa que seguirá monitorando o "mercado da bola" atrás de possíveis reforços para o time de Miguel Ángel Ramírez.

Lateral e meia

Após já ter anunciado Carlos Palacios e Taison como reforços para a temporada, a direção colorada deve ir em busca de um lateral-esquerdo e mais um meia que saiba sair jogando.

Sem muita grana para investir pesado, o Inter deve seguir analisando no mercado possibilidades de contratações que não tenham grandes custos, a não ser que antes disso consiga vender alguns de seus atuais jogadores, que então poderá colaborar para esse buscar alguns nomes de peso.

Possíveis vendas

Hoje, os nomes mais badalados para o mercado dentro do elenco colorado, seriam de Bruno Praxedes e Yuri Alberto, uma vez que ambos vêm recebendo sondagens de fora do país há algum tempo e possuem grandes chances de serem negociados em breve.

Próximos compromissos

Sem maiores detalhes sobre a busca desses reforços ou vendas de jogadores, o Colorado volta a campo neste sábado, onde fará a última partida da fase de grupos do Gauchão 2021, diante do Esportivo, no Beira-Rio, às 20h; já pela Libertadores da América, o time comandado por Ramírez voltará a campo na terça-feira - 27 de abril, em casa, mas isso é assunto para outra matéria aqui em nosso site; aguardem!