A espera dos torcedores em rever Taison vestido com a camisa do Internacional está perto do fim. O jogador recém contratado pela atual direção irá desembarcar na capital gaúcha neste final de semana, aonde em seguida irá se apresentar no Beira-Rio e iniciar seus trabalhos no CT Parque Gigante.

Mas acalmem-se torcedores, Taison não deve estar em campo tão logo, ou seja, já na segunda partida do Inter pela Libertadores 2021, na próxima terça-feira, diante do Deportivo Táchira, às 19h15, em Porto Alegre - embora tenha uma pequena chance disso acontecer.

Estreia

A estreia do meia-atacante ou atualmente atacante, não dependerá exclusivamente do técnico Miguel Ángel Ramírez, mas também de sua regularização como jogador do Inter. Inscrito na Libertadores, o atleta precisa estar regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) para ter condições de voltar a vestir a camisa colorada antes de qualquer coisa; algo confirmado nesta quinta-feira.

De acordo com o regulamento da Conmebol, o jogador inscrito de forma provisória, tem que ser regularizado até antes da terceira rodada para poder atuar na fase de grupos da competição, quando deverá ocorrer de fato a estreia de Taison pelo Colorado na Libertadores, diante do Olimpia, no Beira-Rio; esse jogo está marcado para acontecer no dia 05 de maio.

Taison

O jogador aqui em questão assinou contrato com o Internacional por dois anos, assim, ele terá vínculo até dezembro de 2023, sendo ele o segundo reforço do clube para essa temporada.