Moledo comemora seu retorno ao Internacional

Moledo foi um dos destaques colorado no empate contra o São Paulo, em Rio Grande. Zagueiro foi o capitão do time que entrou em campo.

Por
Compartilhe

Após passar um tempo fora do país jogando no futebol grego, Rodrigo Moledo, zagueiro colorado voltou a vestir a camisa do Internacional no último final de semana no empate em 0 a 0 com o São Paulo, de Rio Grande.

Jogando fora de casa e com o time “reserva”, o Inter enfrentou uma equipe adversária bem fechada atrás – uma vez que o São Paulo-RS precisava pontuar para subir na tabela de classificação e fugir da zona de rebaixamento; além do forte esquema defensivo, os jogadores do Inter reclamaram do gramado duro e irregular do estádio do time adversário.

Mas nem todos foram reclamação, Moledo que está em sua terceira passagem pelo time da capital, pode voltar a vestir a camisa do clube que o revelou, ainda mais com a condição de “capitão”. Vale lembrar que em sua segunda passagem pelo colorado entre 2015 e 2016, Moledo não participou de nenhum jogo oficial.

“Sinceramente, estava com saudades, grande jogo, a equipe jogou bem, infelizmente não saiu o gol, mas a equipe está de parabéns pela entrega”, declarou Rodrigo Moledo após o final da partida.

Moledo foi beneficiado pelos cartões recebidos pelos jogadores da defesa colorada e pela aproximação do jogo contra o Remo, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, as 19h30, na casa do adversário. Odair Hellmann – treinador do Internacional preferiu usar o time reservar e preservar o time titular para a competição nacional.

Mas não foi somente Moledo que gostou da partida, Nico López, que deve ser o substituto natural de William Pottker - que está fora do time por aproximadamente quatro semanas por lesão no jogo diante do Juventude, também teve uma atuação destacada, mostrando ser uma boa opção ao treinador nos próximos confrontos do Internacional.

Nico López foi um dos destaques colorado no empate em 0 a 0 com o São Paulo-RS.Nico López foi um dos destaques colorado no empate em 0 a 0 com o São Paulo-RS.

Comentários