Boas novas para os torcedores colorados e para Miguel Ángel Ramírez; calma, não estou me referindo ao anuncio oficial da chegada de Taison (está perto), mas sim sobre o retorno de Renzo Saravia as atividades com bola, onde nos próximos dias deve ser reintegrado ao elenco principal do Inter.

O lateral-direito já trabalhou junto com os jogadores que não atuaram diante do Aimoré, durante essa semana, donde o técnico espanhol considerou seu rendimento satisfatório, prevendo evolução do jogador nos próximos dias.

"Renzo já treinou com os não-relacionados e trabalhou com absolutamente normalidade. Nas próximas semanas, será incorporado ao grupo principal com normalidade. Esta lesão está chegando ao fim e a recuperação absoluta está cada vez mais perto. Queremos muito que ele volte a jogar", destacou comandante técnico colorado.

Inscrito no Gauchão

Com tamanha evolução no quadro clínico de sua grave lesão, fizeram com que a comissão técnica o inscrevesse no Campeonato Gaúcho, assim como Boschilia, que também se recupera do mesmo quadro; o meia é outro que fora inscrito no torneio estadual.

Saravia

O lateral argentino realizou em 2020 um procedimento cirúrgico no joelho direito, após romper os ligamentos durante o empate em 0 a 0 com o América de Cali, ainda na fase de grupos da Libertadores.

Muito por conta do retorno de Saravia, é que o Internacional está deixando de lado uma possível negociação com o Flamengo por Rodinei, que tem seu vínculo com o Colorado encerrando no próximo mês e não deve mais ser aproveitado pelo Inter nesta temporada.

Além do lateral argentino, Miguel Ángel Ramírez tem no grupo colorado o jovem Heitor, que atualmente é o titular da posição; Lucas Mazetti, do sub-20 também integra o elenco principal.