Com quase duas semanas para trabalhar, desde a derrota no GreNal, o Internacional retorna a campo nesta quarta-feira - 14 de abril, diante do Aimoré, no estádio Cristo Rei, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021, onde deve ter algumas alterações importantes na formação do time.

Entre os jogadores que devem estar ente os titulares, Carlos Palacios deve ganhar chance desde o início da partida pela primeira vez, desde que fora anunciado pelo Colorado, em março.

De acordo com as últimas informações vindas diretamente do Beira-Rio, o período de testes e observações chegou ao seu final, donde a partir de agora a ideia é de solidificar uma formação titular para que haja uma melhora de rendimento pelo entrosamento.

Partidas decisivas

Vale salientar que a partir de agora, todas as partidas passam a ser decisivas, uma vez que depois do Aimoré, o Inter fará sua estreia na Libertadores 2021, diante do Always Ready - da Bolívia, em La Paz.

Como o próprio Miguel Ángel Ramírez falou em sua última coletiva, a equipe já está incorporando a ideia tática proposta por ele, no entanto, o rendimento ainda deixa a desejar. No GreNal, por exemplo, o Colorado teve mais posse de bola, mas não conseguir reverter essa em gols. A tendência é que após esse período de treinos, a equipe demonstre uma certa evolução como um todo, pelo menos é o que se espera pelos lados do Beira-Rio.