Depois do clube completar 112 anos de história no último dia 04 de abril, hoje - 06 de abril, um dos estádio mais lindos do Brasil está de aniversário. Estamos falando do Estádio Beira-Rio - a casa do Internacional, que completa nesta terça-feira, 52 anos de existência.

"Estádio que foi construído sobre as águas"; assim a direção prestou sua homenagem ao renovado Beira-Rio.

"Foi em 06 de abril de 1969 que o Gigante erguido sobre as águas com a força do Povo Colorado rugiu pela primeira vez! Uma nova era se iniciava para o Internacional, com gloriosos momentos eternizados à beira do Guaíba! Parabéns, Beira-Rio, templo do nosso amor!, publicou a direção em seu site oficial.

Para completar, a mesma ainda descreveu:

"Em nossa casa, somos todos um só. Um só grito. Um só coração. Uma só alma! Mesmo de longe, um pedacinho de cada um de nós fica lá. Em cada tijolo, cadeira ou grão de cimento. Esperando para começar a festa".

Beira-Rio

O estádio Beira-Rio foi um dos palcos da edição 2014 da Copa do Mundo, realizada no Brasil, além disso, recebeu diversas finais importantes pelo futebol, como também grandes shows, sendo uma casa multiuso; enfim, a casa do "Povo"! Parabéns!