Novidades no caso envolvendo Vinicius Tobias e Shakhtar. Em entrevista nesta manhã de terça-feira a rádio "Grenal", de Porto Alegre, Augusto Nogueira - representante do lateral desmentiu qualquer possibilidade do jogador deixar o Inter neste momento.

O mesmo vai contra ao que revelou André Cury, representante de Yuri Alberto, Bruno Praxedes e Maurício, que disse ao programa "Donos da Bola" da Band que o Inter pediu a ele para vender o jogador aqui em questão, afirmando que o Colorado conversava com o clube ucraniano.

"Felizmente, surgiu o Vinicius, está chegando, se destacando, como têm outros que estão por vir. Com relação ao André, até onde eu sei, ele não é representante do Shakhtar. Pra deixar bem claro, o representante do jogador sou eu e esse assunto do Shakhtar surgiu não sei de onde. Até o presente momento, tudo que eu sei é o que estão falando na imprensa. Ninguém do Shakhtar veio falar comigo", declarou Nogueira.

Entenda

A informação que rola na mídia esportiva gaúcha é de que o Shakhtar estava negociando Vinicius Tobias e em contrapartida liberaria de maneira antecipada a chega de Taison ao Beira-Rio; mais o pagamento de alguns milhões de euros. Agora resta saber quem está com a razão.