Miguel Ángel Ramírez ganha um grande reforço para o duelo desta noite diante do São José, pela 8ª rodada do Gauchão 2021. Estamos falando de Carlos Palacios, que teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF e assim está apto a fazer sua estreia com a camisa colorada.

Reforço para a temporada 2021

Até aqui o atacante chileno é o único reforço apresentado pelo Internacional para esse ano; o mesmo fora anunciado oficialmente na última sexta-feira e não precisando de tempo para preparação, uma vez que estava em atividade pelo Unión Española, poderá jogar normalmente, dependendo exclusivamente de seu treinador para definir se já irá entrar como titular ou no decorrer da partida.

"Palacios é jogador do Inter, vem jogando, está num nível físico ótimo para poder participar e com isso já ficará a disposição para o próximo jogo. Nesse sentido, estará no próximo treinamento e no próximo compromisso do Inter, já estará entre os jogadores que vão para o duelo", destacou Ramírez em sua última coletiva sobre o atacante chileno.

Para trazer Carlos Palacios - de 20 anos, o Internacional desembolsou cerca de US$ 3 milhões - algo em torno de R$ 17,28 milhões pela cotação atual.

O duelo entre Internacional x São José ocorre nesta quarta-feira, às 20h, no Beira-Rio. Atualmente o Colorado lidera o Gauchão com 16 pontos, já o "Zequinha" aparece na nona colocação, com sete pontos.