Na reapresentação colorada, nesta última segunda-feira, uma nova cara foi vista entre os jogadores; estamos falando do novo reforço do Inter, o chileno Carlos Palacios, que retornou do compromisso junto à seleção de seu país.

Registro no BID

Enquanto aguarda por sua regularização no Boletim Informativo Diário da CBF, Palacios também vive a expectativa de sua estreia pelo Internacional, que poderá ocorrer nesta semana, agora resta saber se diante do São José, amanhã ou diante do Grêmio, no clássico GreNal do próximo sábado - ambas pelo Gauchão 2021.

Em plenas condições físicas, restará a Miguel Ángel Ramírez definir se o novo reforço colorado iniciará como titular ou se será opção para o decorrer da partida, caso esse já tenha sua situação regularizada.

Palacios impressiona em primeiro treino pelo Inter

Após sua volta da seleção chilena, o jogador aqui em questão impressionou a todos em seu primeiro trabalho com o grupo colorado, onde Ramírez já o vê com condições para fazer sua estreia com a camisa do Inter.

Treino de definições

Antes de encarar o São José pelo Gauchão 2021 nesta quarta-feira, às 20h no Beira-Rio, o elenco colorado ainda terá mais uma sessão de treinos nesta terça-feira. O Inter é atualmente o líder do campeonato estadual, com 16 pontos, enquanto o "Zequinha" ocupa apenas a nona colocação na tabela, com sete pontos.