Movimentação no mercado colorado! Sim, pode estar de saída o atacante Abel Hernández, que recebeu duas propostas de clubes mexicanos e também uma de um clube brasileiro.

Com contrato válido até a metade deste ano, Abel está na mira do León e Cruz Azul - ambos do futebol mexicano e do Fortaleza, aqui no Brasil. No entanto, não há nenhuma proposta oficial pelo atacante na mesa da direção colorada.

Fortaleza

O time brasileiro aqui em questão e que está interessado no jogador, apenas buscou informações com os representantes do mesmo, mas as negociações até agora não avançaram; quanto às ofertas dos times mexicanos, não temos maiores informações.

Hernández e o Beira-Rio

O atacante tem vontade de permanecer no Beira-Rio por já estar identificado com o clube, no entanto, não quer ficar se for pra ser reserva, assim sendo, pensará nas possibilidades que estão surgindo, onde sua preferência maior é ficar no Brasil, com isso se o Fortaleza seguir em busca do atacante, tem grandes chances de levâ-lo, mesmo diante de possíveis ofertas mexicanas.

Livre para assinar com outro clube

Sim, Abel Hernández que chegou ao Beira-Rio em agosto de 2020 pra suprir ausências como a de Paolo Guerrero que na época estava fora de combate por lesão, já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse, visto que seu vínculo se encerra no dia 30 de junho com o Colorado e com isso já está a menos de seis meses de finalizá-lo. Pelo Inter, o atacante uruguaio atuou até aqui em 31 jogos, com seis gols marcados.