Nova rotina no Beira-Rio! Sim, desde a chegada de Miguel Ángel Ramirez, que vem tentando dar sua cara a equipe colorada, essa vem treinando em dias de jogos; isso mesmo que você acabou de ler, o novo comandante técnico do Inter instituiu um treino para os titulares nas manhãs de dias de jogos; sem aquela tradicional folga.

Sem aparecer na programação

A nova rotina colorada nem mesmo ainda aparece na programação de treinamentos divulgada pelo clube em seu site oficial, uma vez que trata-se de novidade dentro do Beira-Rio e do CT Parque Gigante. Essa é uma metodologia utilizada pelo técnico espanhol e sua comissão para romper com o modelo atual de jogo da equipe, que busca dar a sua cara o mais rápido possível.

Obviamente que a carga de trabalho e a exigência nesses treinamentos são bem menores que em dias normais. Essa ideia por hora está sendo implementada em dias de jogos em casa, visto que longe do Beira-Rio ainda não foi possível por conta da pandemia.

Jogo em Pelotas

Como o próximo compromisso do Inter pelo Gauchão 2021 será fora de Porto Alegre, diante do Brasil de Pelotas, neste sábado, o elenco colorado fará seu último treino ante do jogo nesta manhã, ainda na capital gaúcha. O Inter embarca rumo ao sul do estado na tarde desta sexta-feira, onde no sábado, às 20h, encara o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho.