OFICIAL! Sim, o Internacional anunciou agora a pouco o primeiro reforço do clube para a temporada 2021; trata-se do chileno Carlos Palacios, de 20 anos e que estava no Unión Española. O novo jogador colorado assina contrato com o clube brasileiro até o final de 2025.

Desembarque na capital gaúcha

O novo jogador do Inter desembarcou em Porto Alegre na madrugada da última sexta-feira, onde no final de semana passou por uma bateria de exames até ser confirmado agora a pouco pelo clube. O anúncio foi dado através de um vídeo divulgado pelo Inter em suas redes sociais, com o atacante aparecendo já vestido com a camisa de viagem em sessões de fotos e onde ele fala suas primeiras palavras com jogador do Internacional.

"Olá, torcida colorada. Aqui quem fala é Carlos Palacios, novo atacante colorado. Muito orgulho chegar a um clube tão grande da América do Sul, com duas Copas Libertadores, um Mundial de Clubes. Acredito que é algo importante para mim e espero demonstrar tudo que trago, muita vontade e ajudar a equipe esse ano".

Acerto com Palacios

O acerto com o mais novo reforço do clube foi dado dias atrás, onde o Inter aceitou pagar US$ 3 milhões parcelados ao Unión Española. O número de parcelas não fora divulgado.

Quem é Carlos Palacios

Nome: Carlos Alonso Enrique Palacios Núñez

Nascimento: 20/07/2000

Local Nascimento: Renca - Chile

Altura: 1,80m

Clubes: Unión Española - 2017 a 2020