Se recuperando de uma ruptura no ligamento cruzado posterior do joelho direito e sem prazo para retornar as atividades, o Internacional não irá espera por Rodrigo Moledo na temporada 2021 e portanto passa a intensificar a busca por um novo zagueiro para forma dupla com Victor Cuesta.

Reforços 2021

Muito próximo de anunciar seu primeiro reforço para a temporada - aqui falando de Carlos Palacios, a direção colorado passará a focar um setor carente no time comandado por Ramírez. Estamos falando da defesa colorada, que não contará com Moledo no ano de 2021 e com isso a necessidade de mais um defensor no grupo.

Essa informação foi admitida pelo executivo de futebol do clube - Paulo Bracks, que em coletiva deu a notícia, sem citar nomes de jogadores que estariam na mira do Inter.

"Sem zagueiro, preocupamos com a lesão de Moledo e assim estamos procurando uma reposição, mas sem nome A, B ou C. O trabalho será em silêncio com relação a essa negociação para não atrapalhar em nada. Esse é o melhor caminho", declarou o dirigente.

De acordo com o site "GE" e já por nós aqui citado, estariam na mira colorada duas opções vinda do futebol uruguaio: A primeira seria Guzmán Corujo, do Nacional; já a segunda pode ser Fabricio Formiliano, do Peñarol. Além desses, outras opções estariam na mira do Inter - nomes esses não revelados.

Rodrigo Moledo

O "xerifão" da zaga colorada passou por cirurgia de reconstrução do ligamento no último dia 18 de janeiro e desde então está em processo de recuperação, devendo passar por um longo período até poder voltar normalmente às atividades esportivas. Boa recuperação a Moledo!