Ramírez pode estar muito próximo de poder fazer sua estreia oficial pelo Internacional. De acordo com as últimas informações vindas do Beira-Rio, o clube avançou nos trâmites legais para inscrever o seu treinador a tempo deste poder comandar a equipe na próxima rodada do Campeonato Gaúcho.

Visto de Trabalho

Para isso, o visto de trabalho de Miguel Ángel Ramírez fora publicado no Diário Oficial nesta última terça-feira, restando agora apenas ter seu nome registrado no Boletim Informativo Diário - da CBF, o famoso BID. O prazo legal para que o espanhol possa estar à beira do gramado no próximo domingo, diante do Novo Hamburgo, é sexta-feira, às 19h.

Denúncia no TJD-RS

Mesmo Ramírez não tendo realizado sua estreia oficial, esse foi protagonista do último compromisso do Inter, pelo Gauchão 2021, onde mesmo impedido de estrear e não podendo estar a beira do gramado, diante do Ypiranga, avançou os limites da lei e adentrou o gramado do estádio Beira-Rio para passar informações a Osmar Loss e Anselmi durante o jogo, donde por descumprir a lei, fora denunciado pelo TJD-RS por "invadir local destinado a equipe de arbitragem, ou o local da partida, prova ou equivalente, durante sua realização", podendo pegar pena de 1 a 3 jogos de suspensão. O julgamento desta denúncia ainda não tem data para ocorrer.

Próximo compromisso do Inter

O Colorado que hoje ocupa a terceira colocação no estadual, com sete pontos somados até aqui, volta a campo pelo torneio no próximo domingo, às 20h, no Estádio do Vale, onde enfrentará o Novo Hamburgo pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021.