Após ver D’Alessandro, Musto, Leandro Fernández, Keiller, Matheus Jussa, Valdívia, Zeca, Guilherme Pato, Dudu, Richard, Emerson, Gustavo Ferrareis, Pedro Lucas, Bruno José e Natanael deixarem o Beira-Rio e isso render ao Internacional uma redução em seus gastos mensais em aproximadamente R$ 2 milhões; com o objetivo de diminuir ainda mais a despesa com a folha salarial, o Colorado irá sim em busca por reforços na temporada 2021, onde prioriza neste momento a procura por um zagueiro.

Carlos Palacios é aguardado no Beira-Rio

Enquanto tenta se livrar de algumas "peças" que não serão utilizadas por Ramírez, como é o caso do lateral Uendel, que está de saída para o Cuiabá, à direção do Inter aguarda a chega do possível primeiro reforço do time em 2021; trata-se do meia - Carlos Palacios, que deve desembarcar em Porto Alegre após sua participação na segunda fase da "Pré-Libertadores" pelo Unión Española, do Chile.

Zagueiros na mira

Além desse, como já declaramos acima, o Internacional busca no mercado sul-americano um "xerife" para a zaga; sim, um novo zagueiro para fazer parceria com Victor Cuesta, uma vez que Rodrigo Moledo seguirá fora de combate por um longo período ainda. Estão na mira do Inter, nomes como de Guzmán Corujo - do Nacional e Fabrício Formiliano - do Peñarol; ambos do futebol uruguaio.

Dentre os dois nomes para a defesa aqui citados, o primeiro é que tem sua negociação mais avançada, podendo ser apresentado em breve; nada oficial por hora.

Próximo compromisso do time

Enquanto tenta aliviar o caixa com saídas e busca por reforços pontuais, o time de Miguel Ángel Ramírez se prepara para o próximo compromisso pelo Gauchão 2021, diante do Novo Hamburgo, no próximo domingo, no Estádio do Vale, às 20h.