De acordo com as últimas informações vindas do Beira-Rio, através de repórteres setoristas, o Internacional pode estar entrando em acordo com o Flamengo para a extensão de contrato com o lateral Rodinei; que tem vínculo com o clube gaúcho somente até a metade deste ano.

Neste novo acordo com o Rubro-Negro, o clube carioca não abrirá mão dos 3 milhões de euros fixados no passe do jogador, mas o certo é que Rodinei poderá permanecer no Inter até o final desta temporada, ou seja, até dezembro de 2021.

Algo que vale salientar é que essa informação ainda não fora confirmada por nenhuma das partes; é apenas uma sondagem com relação ao atleta, que segundo os mesmos, teria procura de times vindos do exterior e o Flamengo está analisando cada uma delas

Lateral Saravia

A possível permanência de Rodinei no Beira-Rio se dá pela incerteza colorada de como voltará o argentino Saravia, que se recupera de uma grave lesão que o tirou de campo por um longo período - mesmo problema de Boschilla e Paolo Guerrero.

Aguardemos por maiores informações a respeito desse e de outros assuntos relacionados ao lado "vermelho e branco" do Rio Grande do Sul nas próximas horas.