Camilo pede mais oportunidades no time titular do Inter

Após se recuperar de um desconforto na panturrilha, o meia Camilo quer mais chances para poder deslanchar no Inter

Por
Compartilhe

Após ver mais uma vez suas chances de se firmar no time titular do Internacional passar, depois de um semestre inteiro na reserva – segundo semestre de 2017, Camilo que abriu a temporada de 2018 na titularidade do time, mas perdeu a mesma para Patrick com o rodízio promovido pelo treinador Odair Hellmann, está agora pedindo mais uma chance para deslanchar pelo clube.

Recuperado de desconforto na panturrilha esquerda, o meia admite que ainda não conseguiu mostrar todo seu potencial com a camisa colorada. Mesmo estando atualmente na reserva, Camilo diz que não irá se acomodar e segue trabalhando para que quando a chance voltar, agarrá-la de vez e não sair mais do time.

Camilo diz ter preferência por jogar mais centralizado.Camilo diz ter preferência por jogar mais centralizado.

“Não consegui ter uma sequência atuando 90 minutos pelo time como titular. Mas isso virá com o tempo. Temos que ter respeito pelas decisões do treinador. Irei continuar o meu trabalho, pois me sinto a vontade e venho trabalhando forte para que meu momento no time chegue. Não posso desanimar e me acomodar; acredito que uma hora minha chance irá chegar e assim terei a sequência para demonstrar meu futebol. Eu joguei a primeira partida. Nem todos estavam no ritmo que estamos após um mês. Tive um probleminha na questão das dores na panturrilha, algo que acabou me afastando por uns dias. Agora estou de volta e vou buscar meu espaço”, afirmou Camilo.

Com um período fora do time, Camilo pode analisar o elenco titular e o fez dar preferência por atuar mais centralizado, local onde se sente mais a vontade dentro das quatro linhas. Na última partida do Inter, pelo Campeonato Gaúcho, Camilo entrou no decorrer da segunda etapa, na vaga de D’Alessandro e atuou muito bem nessa função.

Camilo que chegou junto com Leandro Damião na metade do ano passado atuou na última temporada em 20 partidas, sendo que destas, apenas cinco como titular. Em 2018 já soma cinco partidas disputadas.

Comentários