O novo treinador colorado já tem data para a sua estreia; Miguel Ángel Ramírez deve fazer seu primeiro jogo a frente do comando técnico do Inter no próximo domingo - 14 de março; dependendo apenas da regularização desse no Boletim Informativo Diário da CBF - o famoso BID.

A informação foi dada pela própria direção colorada, que através de nota oficial publicada no site confirmou o plano para o treinador, que comandou a sua segunda atividade na manhã da última quarta-feira.

Como já falei acima, a estreia de Ramírez a frente do Inter ainda depende da regularização de seu nome no BID - da CBF. Para que esse possa realmente estrear a frente da equipe vermelha e branca da capital gaúcha, a direção precisará juntar todos os documentos do espanhol até a próxima sexta-feira e apresentá-la a CBF, para que essa possa publicar o nome de Miguel Ángel Ramírez no BID e assim ele estará livre para trabalhar no Beira-Rio e nas competições a frente da equipe colorada.

Campanha Colorada no Gauchão 2021

Com três jogos até aqui disputados - todos com seu time sub-20, esses conseguiram vencer uma, empatar outra e perder diante do São Luiz, na última rodada, em pleno Beira-Rio. O próximo compromisso do Inter será no domingo, às 16h, diante do Ypiranga, pela quarta-rodada do estadual, em Porto Alegre.

Para esse jogo, Ramírez terá mais três dias para definir a equipe que encara o Ypiranga, não devendo ainda utilizar os principais jogadores do elenco, assim sendo, Daniel, Heitor, Maurício, Peglow e Yuri Alberto devem ser a base da equipe que entrará em campo no domingo. Aguardemos por mais informações!