Com a derrota no último lance do jogo contra o São Luiz, em pleno Beira-Rio, pelo Gauchão 2021, a direção do Internacional parece rever seu planejamento para esse início de temporada, e poderá no próximo final de semana promover a estreia do novo comandante técnico - Miguel Ángel Ramírez, que deveria somente ter seu primeiro jogo oficial a frente da equipe colorada em 10 a 14 dias.

Miguel Ángel Ramírez estreia no Inter

O novo comandante técnico colorado estreará daqui a alguns minutos, onde comandará o seu primeiro trabalho no CT Parque Gigantes. A atividade inaugural marcará também o início de sua preparação para a estreia oficial pelo Inter.

Com o Colorado tendo uma vitória, um empate e uma derrota nas três primeiras rodada do Gauchão 2021, estando esse hoje fora da semifinal do estadual, obrigou a direção mudar seus planos, e com isso promover a estreia de Ramírez já no próximo sábado, diante do Ypiranga, no Beira-Rio, às 21h - pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho.

Toda a programação do clube para esse confronto e para o restante do estadual será definida em uma reunião a portas fechadas ainda no dia de hoje. A conversa será entre a direção e a nova comissão técnica e estará em pauta não apenas o jogo do próximo sábado, mas também se mais atletas do grupo principal serão incorporados de imediato para esse duelo.

Dificilmente alguns desses jogadores serão incorporados, visto os 10 dias de folga e a preparação para a temporada 2021, onde o clube tentará fazer uma espécie de "pré-temporada" ante da estreia oficial dos titulares.

Gauchão 2021

Com a derrota nesta última terça-feira, o Internacional caiu para a quinta colocação no Campeonato Gaúcho 2021, com quatro pontos somados. Lembrando, o time volta a campo já no próximo sábado, às 21h, onde recebe o Ypiranga no Beira-Rio, pela 4ª rodada do estadual.