O Colorado pode estar prestes a anunciar seu primeiro reforço para a temporada 2021. Ainda sem treinador titular para a temporada, a direção do Inter que encaminha um acerto com Miguel Ángel Ramírez, pode também estar muito próximo de anunciar a contratação do atacante Carlos Palacios - do Unión Espanhola.

Se confirmar, o jogador chileno deverá assinar contrato por três temporadas. A informação que aqui trazemos fora divulgada agora a pouco pelo repórter César Luis Merlo - da TyC Sports, da Argentina.

"Carlos Palacios, a detalhes de ser reforço do Inter de Porto Alegre. Esta quase finalizada a venda pelo Unión Espanhola e os advogados finalizam os termos do contrato. O clube brasileiro ficará com 100% dos direitos do atacante, firmando um contrato por três anos, com possibilidade por mais um", declarou o repórter.

Tal negociação fora também confirmada por Paulo Bracks - executivo de futebol do Inter logo após o término da partida contra o Juventude, nesta última segunda-feira, na estreia do Gauchão 2021.

Em entrevista a "Revista Colorada", o empresário do jovem atacante chileno de 20 anos, confirmou as tratativas, mas deixando claro que por hora não tinha nada fechado.

"Existe a intenção e a consulta por parte do Inter, mas ainda não tem nada fechado"declarou o agente.

Miguel Ángel Ramírez

Nas próximas horas a direção do Internacional poderá fazer o anúncio oficial da contratação do novo comandante técnico - Miguel Ángel Ramírez, que acerta os últimos detalhes de seu contrato com o clube.