Ainda sem confirmar oficialmente a contratação de seu novo comandante técnico para a temporada 2021, o Internacional terá nesta terça-feira reuniões com Miguel Ángel Ramírez, onde esperam então assinar o contrato com validade por duas temporadas; nesta reunião também deverão estar presentes o novo auxiliar, o preparador físico e o analista de desempenho - que acompanham o técnico espanhol.

Informações reveladas em entrevista

As informações que aqui trazemos foram reveladas pelo próprio executivo de futebol - Paulo Bracks, que em entrevista logo após a estreia do time no Gauchão 2021, revelou informações sobre o andamento das negociações com o treinador espanhol e a agenda de reuniões.

"Miguel Ángel Ramírez desembarcou nesta segunda-feira pela manhã em Porto Alegre e amanhã (terça-feira) iremos voltar a nos reunir. Assim que tivermos um acerto, e acredito que esse irá ocorrer, vamos anunciar o novo comandante técnico", disse o dirigente colorado.

Miguel Ángel Ramírez

O espanhol está apalavrado com a nova direção do Inter desde novembro do último ano, onde as partes teriam acertado um pré-acordo por duas temporadas. Ángel Ramírez chegará ao Inter acompanhado de um auxiliar, um preparador físico e um analista de desempenho.

Inter e sua estreia no Gauchão 2021

O Colorado estreou nesta última segunda-feira com vitória sob o Juventude, no Beira-Rio, por 1 a 0, com um time totalmente jovem e comandado pelo técnico-interino Fábio Matias - do Sub-20.