O Internacional que logo mais a noite fará sua última participação na temporada 2020, com a última rodada do Brasileirão 2020, diante do Corinthians, no Beira-Rio, terá um jogo decisivo pela frente e se vencer o "Timão" e o Flamengo tropeçar para o São Paulo, no Morumbi, poderá sagrar-se campeão brasileiro - marcando assim seu quarto título na competição.

Para isso, Víctor Cuesta que retornará de suspensão diante do Flamengo, em entrevista aos canais oficiais do Inter prometeu foco total no jogo desta noite.

"Jogo de extrema importância. Nós sabemos o que temos que fazer. Tentar ganhar em casa. E depois, esperar ver o que acontece no jogo do São Paulo e Flamengo. Mas primeiro, a gente tem que conquistar esses três pontos no Beira-Rio. Foi um grande campeonato que a gente fez desde o início. Obviamente oscilamos um pouquinho, mas a gente conseguiu se recuperar em um momento importante. O grande diferencial do nosso grupo é o de nunca desistir, independente do que aconteceu com muitos de nossos companheiros. A gente foi se reinventando e conquistando vitórias. Falta mais um jogo e vamos lutar até o final", garantiu o zagueiro argentino, que nesta noite voltará a formar dupla como Lucas Ribeiro.

O Inter que atualmente ocupa a vice-liderança da competição, ao perder para o Flamengo no último final de semana, no Maracanã, de virada, perdeu a chance de ali conquistar o título nacional e de quebra viu o rival abrir dois pontos. Inter conta com 69 pontos, contra 71 do Rubro-Negro na tabela de classificação.

Resultados para o título

Para o Inter comemorar o seu quarto título do Brasileirão, terá que vencer o Corinthians no Beira-Rio, às 21h30 e torcer para o Flamengo no máximo empatar com o São Paulo, no Morumbi - esse jogo acontece no mesmo horário.