Damião chegará essa noite a 200 jogos pelo Inter

A três gols de marcar o centésimo com a camisa Colorada, Damião que completará nesta noite 200 jogos pelo Internacional, projeta vida longa no clube.

Por
Compartilhe

Sem marcar gols ainda em 2018, Leandro Damião vive um momento raro em sua carreira – principalmente pra quem vive de balançar as redes adversárias. Mas independente dessa situação que deve ser passageira, o centroavante colorado poderá viver uma noite muito especial nesta quinta-feira quando às 20 horas entrar no gramado do estádio Beira-Rio, pois estará entrando em campo para disputar a partida de número 200 pelo clube que o revelou para o “Mundo”. O jogo antecipado contra o São José será válido pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Damião - atacante do Internacional.Damião - atacante do Internacional.

A marca dos 200 jogos poderá servir de motivação para Damião atingir outra marca – a três gols de completar o seu centésimo gol pelo Internacional, o centroavante não balanças as redes adversárias desde o empate em 2 a 2 contra a Luverdense, no dia 06 de novembro, ainda pela Série B do Brasileirão. Na época o centroavante foi o autor dos dois gols do clube gaúcho.

Incomodado com essa situação, Damião ainda ganhou uma sombra no time – falo do atacante Roger, que vem crescendo nas partidas que disputou até agora pelo Inter e já pede passagens no time titular. Roger que chegou como reforço para essa temporada, vindo do Botafogo, já marcou dois gols até agora.

Através da assessoria de imprensa, Damião revelou que está muito feliz e que só tem que agradecer aos torcedores Colorados.

“É um momento feliz em minha carreira. Vários jogos, muitos momentos que passei com essa camiseta. Momentos ruins, momentos bons. Só coisas boas que eu tenho a lembrar. Só tenho a agradecer a vocês, a todos e á minha família neste momento. Espero poder ajudar muito o Inter, por muitos e muitos anos, se Deus quiser, conseguir grandes objetivos”, declarou Damião.

 

Comentários