O ainda lateral-direito do Inter, Rodinei (o jogador pertence ao Flamengo) expulso no duelo contra o Flamengo, neste último domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, logo após o jogo do qual deixou o gramado mais cedo por conta de um cartão vermelho, logo aos 3 minutos da etapa complementar, comentou sobre o lance.

"Lutamos, brigamos e iremos acreditar até o fim. Esse grupo é forte, esse clube é gigante, nossa torcida merece essa conquista. Vamos erguer a cabeça e lutar contra todas as adversidades, contra tudo e contra todos. Peço desculpa por não poder ajudar mais dentro de campo, infelizmente fui punido ERRONEAMENTE, mas Deus sabe de todas as coisas e ainda temos uma batalha para guerrear!", destacou ele.

Última rodada do Brasileirão 2020

Na última chance de buscar o título nacional que não vem a mais de 41 anos, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, o Internacional irá encarar o Corinthians, no Beira-Rio, enquanto isso, o Flamengo irá encarar o São Paulo, no Morumbi. O Rubro-Negro tem dois pontos de vantagem para o Colorado na liderança da competição, porém, se empatar fora de casa e os gaúchos vencerem seu confronto diante do "Timão", poderão enfim festejar o título, que escapou neste último final de semana.

Inter x Corinthians se encaram nesta quinta-feira, no Beira-Rio, às 21h30, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro; já o Flamengo irá até o Morumbi para encarar o São Paulo, no mesmo horário.